Powered By Blogger

Eu, eu mesma e Pepa Funny

Minha foto
Alguém tentando escrever o próprio roteiro, buscando fazer dos dramas uma comédia, da ficção algo real e do romance a mais linda história de amor.

domingo, 2 de maio de 2010

Meu coração ainda está por aqui???


Boa noite meus queridos!
São exatamente 1h53 da matina, o que seria normal eu estar acordada uma vez que sofro da doce e terrível insônia, mas o fato é que estou louca para dormir porque hoje o dia foi intenso mas não sei se tenho coragem de apagar a luz.
Por que???
Pelo simples ato de assistir um filme.
Recentemente escrevi em um de meus textos sobre filmes de terror e o quanto estou a procura de um filme muito bom e que me coloque medo realmente, ou me cause algum tipo de reação diferenciada, que me faça superar no quesito "aceleramento de coração".
"Atividade paranormal" ainda não foi o filme da vez, no entanto continuo na procura, mas devo dizer que o medo de dormir está me dominando. Pegar uma câmera e realizar um filme "amador" de terror como história real não é a idéia mais original do mundo, mas este com certeza me deixou à flor da pele, muito mais que Bruxa de Blair, pelo menos não me lembro nem de ter obtido alguma reação, mas uma gravação "primitiva" para o mundo hollywoodiano, nenhuma trilha sonora e apenas 2 personagens conseguiram em sua simplicidade a deixa de me deixarem de pêlos eriçados.
Espaços grandes entre os acontecimentos me deixando cansada para ver o filme não conseguiram fazer com que desse o pause e terminasse de ver no outro dia, em cada cena tive praticamente um espasmo, e quanto mais o filme se dirigia ao fim mais crescia a curiosidade de vê-lo como terminaria e o medo, claro.
Já disse que não sou a pessoa mais medrosa do mundo, mas descobri também que a mais corajosa não está no meu genes. Seis pessoas na sala não me fizeram pisar no chão depois e para piorar estou com medo até de ficar debaixo do lençol. Para quem já viu o filme entenderá e para quem não viu dá uma passadinha para entender.
Fala sério! Nada de ter pesadelos por causa destes filmecos já virou passado.
Talvez a infelicidade more dentro de sua casa, ou pior, dentro do seu quarto, no lado de sua cama esbaforando a respiração em sua face enquanto dorme.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário